Termos e Condições



Números de contato

Para qualquer informação que você precisar contatar com:

Atendimento : +55 (54) 9 9600-8907
Check-in ou Check-out: +55 (54) 9 9608-3399
Gerenciamento de reservas online: +55 (55) 9 9638-0048



Reservas
Para reservar um de nossos imóveis, vamos precisar dos seus dados para assim poder gerar uma pré-reserva e então em 48h validamos a sua reserva, após o envio do comprovante de pagamento.

Nome completo:
N° de identidade ou nº do passaporte:
CPF:
Endereço/ Cidade/ CEP:
Telefone:
E-mail:
Horário de entrada no imóvel:
Horário de saída do imóvel:
Nome dos outros hóspedes: (caso haja);




Formas de pagamento, reservas e aluguel

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos do depósito do valor total para a confirmação da reserva. O pagamento, poderá ser feito via PIX, por Transferência/Depósito Bancário ou pagamento em Boleto Bancário.


Caso prefira a opção Cartão de Crédito, favor realizar a reserva via:
Airbnb: https://www.airbnb.com.br/users/53397756/listings
OU
Booking: Solicite o link pelo +55 55 9 99638-0048 (What's App)


A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da
Vamos Gramado enviar um e-mail de confirmação.



Check-in

Horário de Check-in: A partir das 15h até as 19h;


O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in com a Vamos Gramado, o cliente terá tratar com o nosso departamento de check-in com Jacqueline +55 (54) 9 9608-3399, até trinta minutos antes de sua chegada à. Após recebermos a contato, um dos nossos funcionários irá entregas as chaves para o hóspede realizar a entrada no imóvel reservado.

Só será permitida a entrada com antecedência desse horário, caso não haja nenhuma reserva no dia anterior e com o pedido de permissão para entrada mais cedo. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, necessário combinar antes com Vitor +55 (54) 9 9668-1989.


Horário extra:
- Check-in a partir das 19h até as 22h;

(Taxa extra de R$ 30,00 a ser paga ao responsável pelo seu check-in no momento da chegada).


Checkout


Horário de Checkout: 06h até 11h

Sempre que possível informar 30 minutos antes o horário desejado para o check-out. Um funcionário da Vamos Gramado irá combinar com você a entrega de chaves (hora agendada previamente).

Caso o cliente não realize o checkout no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa.


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento, em até 7 dias antes do check-in, ficará de crédito conosco, o valor correspondente a 50% do valor integral de reserva. Em que será possível utilizar em até 1 (um) ano.

Ou seja, você ficará com crédito para uma nova reserva, que deverá acontecer no período de 12 meses, a contar da data do cancelamento.

Caso o cancelamento se der a partir de seis(6) dias antes da data de Check-in, não haverá reembolso, da mesma forma na falta comparência dos hóspedes. Tal posicionamento se dá pois, o cancelamento em cima da hora, ou a falta de comparecimento, impossibilita nova reserva causando prejuízo à Vamos Gramado. (Tendo em vista que o cancelamento em cima da hora, impossibilita uma outra reserva. O apartamento já estará reservado para você).


Da mesma forma, não haverá reembolso do aluguel ou do depósito, caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo da reserva, pela mesma justificativa anterior.

Ainda, a Vamos Gramado tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso quaisquer dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website; distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio; organização de festas; consumo de drogas ilícitas; animais domésticos sem a nossa permissão; falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Cabe ressaltar também que, caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Vamos Gramado não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Visto que estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Claro que, o que estiver em nosso alcance para resolver o problema, será feito.

Do mesmo modo em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV. Não haverá reembolso do pagamento do aluguel, pois esses produtos/serviços são terceirizados, fugindo de nosso total controle.

Reafirmamos que, o que estiver em nosso alcance, não hesitaremos fazer para que sua estadia seja a melhor possível!

A Vamos Gramado agradece a compreensão, e está à disposição para eventuais dúvidas!



Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. O locatário recebe o imóvel em perfeitas condições. Em caso de extravio ou dano de algum bem do mesmo, será cobrado o valor do conserto ou da avaria.


Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.