Termos, condições e políticas.





Números de contato

Para qualquer informação que você precisar contatar com:

Vitor +55 (54) 9 9668-1989

Daniela +55 (54) 9645-8907

Somente a respeito de Check-in ou Check-out:

Jacqueline +55 (54) 9 9608-3399

Somente gerenciamento de reservas online:

Valéria +55 (55) 9 9638-0048


Reservas

Para reservar um de nossos imóveis, vamos precisar dos seus dados para assim poder gerar uma pré-reserva e então em 48h validamos a sua reserva, após o envio do comprovante de pagamento dos 50%.

Nome completo:
N° de identidade ou nº do passaporte:
CPF:
Endereço/ Cidade/ CEP:
Telefone:
E-mail:
Horário de entrada no imóvel:
Horário de saída do imóvel:
Nome dos outros hóspedes: (caso haja);


Formas de pagamento, reservas e aluguel

Para reservar um dos nossos imóveis, é necessário um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante, será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou pagamento em boleto bancário.

O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza deverá ser feito, impreterivelmente, em dinheiro ou transferência bancária, no ato do check-in e entrega das chaves.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Vamos Gramado enviar um e-mail de confirmação.



Check-in

Horário de Check-in: A partir das 15h até as 19h;


No processo de check-in com a Vamos Gramado, um dia antes da sua chegada, mais tardar na mesma manhã do seu check-in, alguém da nossa equipe irá entrar em contato pelo WhatsApp no telefone cadastrado no ato da reserva, para agendarmos o check-in. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Pedimos a gentileza que, ainda que previamente agendado, seja enviada uma mensagem também pelo WhatsApp com a mesma pessoa que lhe contatou, ou se preferir em chamada telefônica, 30 minutos antes da previsão de chegada a Gramado. Dessa forma, alguém da nossa equipe irá se deslocar para recebê-los no endereço de sua estadia.

Só será permitida a entrada antes das 15h caso não haja nenhuma reserva no dia anterior saindo naquele dia, e com o pedido de permissão para entrada mais cedo. Se o apartamento estiver disponível e o hóspede quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in antes desse horário, necessário combinar antes com Vitor +55 (54) 9 9668-1989 ou com a Jacqueline +55 (54) 9 9608-3399.


Horário extra:

- Check-in a partir das 19h até as 22h;

(Taxa extra de R$ 30,00 a ser paga ao responsável pelo seu check-in no momento da chegada).


Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h

Sempre que possível informar 30 minutos antes o horário desejado para o check-out. alguém da equipe Vamos Gramado irá encontrar você no seu apartamento (hora agendada previamente), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair após as 11h, será cobrada mais uma diária no valor integral. Não tendo a possibilidade de pagar meia diária, visto que tal permanência após esse horário impossibilitaria nova reserva a outro hóspede no mesmo dia. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa de 50% do valor da diária.


Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento, com antecedência prévia de sete(7) dias da data de Check-in, o valor da reserva não será reembolsado. Contudo, será dada a opção de prorrogar a reserva por até 1 ano, a partir da data de cancelamento.

Caso o cancelamento se der a partir de seis(6) dias antes da data de Check-in, não haverá reembolso, da mesma forma na falta comparência dos hóspedes. Tal posicionamento se dá pois, o cancelamento em cima da hora, ou a falta de comparecimento, impossibilita nova reserva causando prejuízo à Vamos Gramado.

Da mesma forma, não haverá reembolso do aluguel ou do depósito, caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo da reserva, pela mesma justificativa anterior.

Ainda, a Vamos Gramado tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso quaisquer dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website; distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio; organização de festas; consumo de drogas ilícitas; animais domésticos sem a nossa permissão; falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Cabe ressaltar também que, caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Vamos Gramado não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Visto que estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Claro que, o que estiver em nosso alcance para resolver o problema, será feito.

Do mesmo modo em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV. Não haverá reembolso do pagamento do aluguel, pois esses produtos/serviços são terceirizados, fugindo de nosso total controle.

Reafirmamos que, o que estiver em nosso alcance, não hesitaremos fazer para que sua estadia seja a melhor possível!

A Vamos Gramado agradece a compreensão, e está à disposição para eventuais dúvidas!


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O hóspede responsável e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. O imóvel é entregue em perfeitas condições. Em caso de extravio ou dano de algum bem do mesmo, será cobrado o valor do conserto ou da avaria.

Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras, tais como horário de silêncio, serão imediatamente pagas pelo hóspede que causou tal infortúnio. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.